Política de Troca e Devolução
Nosso compromisso é garantir a sua satisfação. Se você precisar trocar ou devolver um produto, siga as diretrizes abaixo:
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Prazo para Troca ou Devolução
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto no prazo de 7 dias corridos após o recebimento, no caso de arrependimento da compra, ou dentro de 30 dias corridos em caso de defeito (conforme o tipo de produto). -
Condições do Produto
Para ser elegível para troca ou devolução, o produto deve estar sem sinais de uso, na embalagem original, com todos os acessórios e manuais. A solicitação deve ser feita pelo e-mail fatima_moral@hotmail.com. -
Custos de Envio
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Para trocas devido a defeitos ou erros no envio, nós arcaremos com os custos de frete.
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Em casos de arrependimento, os custos de envio ficam por conta do cliente.
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Reembolso
Após o recebimento e análise do produto, o reembolso será processado no mesmo método de pagamento, em até 30 dias. -
Exclusões
Produtos personalizados ou com sinais de uso não poderão ser trocados ou devolvidos, exceto em caso de defeito.
Estornos e Ressarcimentos
Nos comprometemos a realizar o reembolso do valor pago de forma clara e transparente nas seguintes situações:
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Devolução por Arrependimento ou Defeito:
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Após o recebimento e verificação do produto devolvido, o estorno será processado em até 10 dias úteis.
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Para compras via cartão de crédito, o valor será estornado diretamente na fatura do cartão em até duas faturas subsequentes, dependendo da operadora de crédito.
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Para compras via boleto ou transferência bancária, o ressarcimento será feito por depósito em conta bancária.
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Produtos Indisponíveis:
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Caso algum produto não esteja mais disponível no momento do envio, entraremos em contato para oferecer a substituição ou o reembolso integral do valor pago.
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Trocas:
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Em caso de troca por defeito ou erro, se o produto desejado não estiver disponível, o cliente poderá optar pelo reembolso ou crédito na loja.
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Política para Perdas e Extravio
Queremos garantir que sua compra chegue em perfeitas condições. No entanto, se ocorrer qualquer problema no envio, aqui está como proceder:
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Perda ou Extravio Durante o Transporte:
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Se o pedido não for entregue no prazo estimado e houver confirmação de perda ou extravio pela transportadora, oferecemos as seguintes opções:
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Envio de um novo produto, sem custo adicional.
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Reembolso total do valor pago, incluindo frete.
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Acompanhamento de Entrega:
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Disponibilizamos o rastreamento do seu pedido para que você possa acompanhar a entrega em tempo real.
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Caso perceba algum problema no trajeto, entre em contato conosco para investigarmos junto à transportadora.
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Responsabilidade:
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Não nos responsabilizamos por entregas não concluídas devido a erros no endereço fornecido pelo cliente. Nesse caso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do pedido.
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